A tecnologia já faz parte de todos os aspectos do nosso dia a dia e dita mais sobre o comportamento das pessoas do que podemos imaginar. As rápidas mudanças no ambiente digital acontecem quase na mesma velocidade em que as informações circulam. Nesse sentido, a cada ano, as marcas se reinventam nas redes sociais a fim de se conectarem com seu público-alvo, gerando valor e engajamento.
Confira abaixo as principais tendências para 2024!
1) Influenciadores como infoprodutores: os influenciadores digitais vão além de simplesmente criar conteúdo. Agora, eles oferecem produtos exclusivos e conteúdos valiosos para sua audiência, estabelecendo conexões mais profundas e lucrativas.
2) Ultra segmentação de conteúdo: os perfis Daily lideram essa tendência, proporcionando experiências personalizadas nas redes sociais, aumentando o engajamento e a fidelização do público.
3) Branded Entertainment: muito além do espaço publicitário tradicional, as marcas estão criando conteúdo de entretenimento autêntico para envolver o público de maneira inovadora.
4) Inbox como nova comunidade: com o surgimento de grupos fechados e canais de assinatura nas redes sociais, o inbox se tornou um espaço para interações mais íntimas e engajadas entre marcas e seguidores.